05 agosto 2014

5 apps interessantes


Oi gente... To na correria aqui com post da viagens e vídeos, mas já estou de volta! Separei alguns apps interessantes por ai!

1- Vamos beber água?

Esse é para pessoas, assim como eu, que não lembram de beber água. No aplicativo você coloca os dias da semana que é para ele te lembrar, de quanto em quanto tempo, e quantos mls de água você tem que ingerir. No meu caso coloquei de 3 em 3 horas todos os dias. É muito útil porque realmente ajuda você a se lembrar de beber água.




2- Vamos comer algo!

No mesmo esquema de, vamos beber água, temos o vamos comer algo! Ele é ótimo para as pessoas que esquecem de comer, ou comem em horas erradas. Você configura ele de acordo com os horários que você quer, e ele te lembra que é hora de dar aquela paradinha e preencher o estômago. De quebra calcula as calorias dos alimentos!




3- Caderninho de gastos.

Nesse app você cadastra suas contas, seu salário, e fica de olho em como está seus gastos e sua situação financeira. Ótimo para dar uma controlada e saber o que você anda gastando por ai...




4- Onde está meu ônibus?

Esse é muitooo útil. Sair do bar cedo para conseguir pegar o ônibus? Ir para o ponto e esperar eternamente um ônibus que não vem mais? Seus problemas acabaram!! Esse app te informa direitinho onde está seu ônibus. Ele possui um mapa da linha escolhida, assim da pra saber a hora certa em que você pode pegá-lo. 




5- Se beber não ligue.

Há vários apps que te impedem de fazer aquela ligação pro ex depois de uma bebedeira. Um dos que eu achei bem divertido é o Ex lover blocker. Nele você cadastra o telefone do seu ex, ou de qualquer outra pessoa que você "não" possa falar, e seleciona alguns amigos do peito que você sabe que te impedirão de fazer a ligação. Quando o momento chegar e você tentar ligar para a pessoa, aparecerá uma mensagem que o número está bloqueado e seus amigos serão informados, se mesmo assim eles não conseguirem fazer nada e você tentar ligar de novo, o app posta nas suas redes sociais o que você acabou de fazer! Ou seja, mico na certa. 




Há vários apps diferentes para a mesma função. Compensa da uma pesquisada pra saber qual é o mais eficaz. E além dos citados, há muitos outros que são bem úteis e bizaaaaarros...

2 comentários:

  1. Ola super legal o post
    Hoje vim aqui pra dizer que você foi indicada aqui
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/2014/08/premio-very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. haha pois eh... e ta me ajudando mto! =)

    bjs

    ResponderExcluir