09 junho 2014

Infância


Saudades do parque onde eu brincava, e via o sol se pôr toda a tarde. Saudade da mesa do café da manha, tudo tão fresco. Saudade do entardecer com os amigos, as bebidas e zueiras que fazíamos pela cidade. Saudade dos meus brinquedos, de quando eu era livre. Sinto falta do cheiro da minha cidade, das árvores, dos carros andando e se movimentando, das pessoas apressadas e dos sorrisos esvairados. Sinto falta das tempestades, em que molhavam a alma. Sinto falta da escola, da faculdade, dos bares, de dançar ao som da minha música. Sinto falta das pessoas que conheci, das alegrias que experimentei. Sinto falta do tempo, do vento e do sol, principalmente do mar e de suas ondas, que sempre despertavam o melhor dos meus pensamentos. Sinto falta das coisas que aprendi, das festas de família, das viagens, das lembranças tão doces e tão vivas. Agora tudo mudou... Saudades é algo muito forte, só quem sente, sabe. E ela preenche todos os campos do meu ser e esgota todas as minhas forças. Saudades, saudades. Agora sei que ela é prova de que vivi, e que tudo valeu a pena, sempre vale.

Ps: Costumava escrever muitos textos, vou começar a postar alguns que eu escrevia em blog e fan pages. Espero que curtem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário