15 novembro 2014

+ Trilhas Sonoras

1- Se eu ficar


Assisti esse filme há um tempo. Achei diferente. Ele é bom, mas meio fraco, poderia ser melhor, mas enfim, dai vai de gosto. Retrata bem fatores como música, escolhas, família e amor. Teve algumas partes que foram bem marcantes, e ouvi choros pelo cinema. Como não poderia ficar de fora, a trilha sonora é meio melancólica, mas eu curti... Ouve ae! :)




2- Boyhood

Agora pára tudo! O que é a trilha sonora desse filme? Aliás, ele está em cartaz, então recomendo vocês a assistirem. É um filme bem diferente dos outros. Demorou 12 anos para ser finalizado, justamente para mostrar o crescimento do garoto, personagem principal, junto com os outros personagens. Olha, a ideia é ótima, achei o filme sensacional, direção, conteúdo maravilhosos, e a trilha sonora é no mínimo perfeita!!! Pra vocês terem uma noção, tem Bob Dylan, Paul McCartney, Black Keys, Blink 182, The Hives, The Flaming Lips, Coldplay e muito mais... Tá do jeito que eu gosto! \m/



















Um comentário:

  1. Ah, como eu amo indicações de trilhas sonoras de filmes <3333 baixei as duas e acho que preciso de mais indicações hahah, estou seguindo seu blog! :)

    novavelhahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir