08 abril 2015

TAG 7 coisas

Oieee... Roubei essa TAG no blog da Isabela Freitas pra descontrair, espero que gostem!


7 coisas para fazer antes de morrer?

1.     Viajar para todos os lugares que eu quero conhecer
2.      Ser feliz e estável em uma profissão
3.      Estar sempre rodeada de amigos e da família.
4.      Escrever um livro
5.      Ganhar muito dinheiro
6.    Viver intensamente
7.   Comprar um ap

7 coisas que mais falo?

1.     E ai
2.     ok
3.     ow
4.     mew/mano
5.     tchau
6.     bom dia
7.     to indo

7 coisas que eu faço bem? 

1.     Ser amiga
2.     Escrever
3.     Reclamar
4.     Me arrumar
5.     Fazer a unha
6.     Ensinar inglês
7.     Me comunicar
7 coisas que me encantam?

1.      Sinceridade
2.     Vestidos
3.     Atenção/beijos/abraços
4.     Gatos e cachorros
5.     Telefonemas inesperados
6.     Primavera
7.     Mar
7 coisas que eu não gosto?

1.     Indiferença
2.     Falsidade
3.     Pessoas que não tem reconhecimento
4.     Injustiça
5.     Cantadas de rua
6.     Frio+chuva
7.     Funk

7 coisas que eu amo?

1.     Comida
2.     Livro
3.     Músicas
4.     Amizade
5.     Viajar
6.     Beber cerveja com os amigos
7.     Assistir filmes/séries agarrado com alguém


Podem roubar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário