07 dezembro 2015

10 coisas que as mulheres gostam nos homens



Aqui vão 10 coisas em que toda mulher pira no homem. Homens, fiquem ligados nas dicas e mulheres, vê se vocês concordam comigo!
1- Homem de atitude
Eu particularmente odeio homem sem atitude. Aquele cara que você conhece no ponto de ônibus e vocês trocam mó ideia e ele insisti pra você adicionar ele no Facebook, você adiciona e ele simplesmente não fala com você.  Aquele que soube que você tá solteira e pede o nº do whats, de novo, e o cara nunca manda nada. Ou aquele que mostra que tá afim curtindo milhões de fotos suas no Instagram, mas nunca para pra te mandar um oi. Vai entender. Homens, se vocês querem, tenham atitude. Eu pelo menos vejo as pessoas totalmente com outros olhos quando elas têm atitude.
2- Homens que permitem se emocionar
É tão lindo ver um homem que não tem vergonha de se emocionar quando assiste um filme, ou lê um livro. Homem que fala de seus sentimentos, que não tem vergonha de demonstrar emoções. Assim como pela sociedade as mulheres devem ser magras e estarem sempre bonitas, os homens devem ser “machos” e de jeito nenhum mostrar seus sentimentos. Ai gente, pára né? Estamos em 2015.
3- Ele ser ele mesmo
Autenticidade é tudo. Ninguém merece aqueles caras que quando querem pegar uma garota inventa mil e umas histórias, que para conquistar finge ser quem não são. Homens, não usem a mesma estratégia com todas, seja vocês mesmos. Pra quê a vergonha? Quem vai gostar de você vai gostar do jeito que você é.
4- Homem que não é machista
Ninguém merece aquele cara que acha que você é empregada dele, que deve lavar, passar e cozinhar. Que não pode usar vestido curto e nem sair para beber com as amigas, porque isso é coisa de homem. Nem tenho o que falar disso né? O machismo ainda é muito forte e achar alguém que não se enquadra nesse perfil é mais do que uma benção.
5- Que se preocupa com o seu prazer
Várias caras só pensam em gozar na hora do sexo e esquecem que a mulher quer gozar também. Ou eles querem sexo oral mas têm nojinho de fazer na mulher. Ou não liga para as preliminares e vão logo pra penetração e esquecem que mulher demora mais pra pegar no tranco e que a preliminar é essencial para nós. Homens que se preocupam se você está gostando ou não, se vai gozar ou não merecem meu respeito.
6- Ser inteligente
Acho que tanto homem quanto mulher admira alguém inteligente, fala sério. Quem não gosta de ter o que conversar? De pessoas que tem algo a te ensinar, a debater, a discutir? Ninguém merece alguém que não manja nada de nada e não sabe o que está acontecendo no mundo. Ninguém precisa saber de tudo, mas vamos se esforçar um pouquinho. Dica: homem lendo um livro é muito sexy.
7- Bem humorados
Quem não gosta daquele cara que te faz rir? Que mesmo triste consegue te arrancar um sorriso? Que leva a vida na esportiva, que sabe que o humor faz a vida da gente mais leve? Portanto se você for sério se esforce mais. As garotas amam os caras engraçados.
8- Ele ter ambição
Claro que ambição em excesso é péssimo, mas quem não quer aquele cara que estuda para conseguir o emprego que quer, que não desiste na primeira oportunidade, que tenta de tudo para almejar seus sonhos. Ele não precisa ser o fodão, ele só precisa tentar e não se conformar em ficar estagnado com a bunda no sofá querendo que a vida dele melhore.
9- Querer te agradar
As mulheres adoram quando eles se oferecem para pagar a conta, quando eles abrem a porta do carro pra gente, quando dão a blusa quando estamos com frio, quando eles reparam no nosso visual novo, quando nos elogiam. Quando vira e mexe ele faz uma declaração para você saber o quanto é importante pra ele…. Mulher gosta dos detalhes, não deixe a rotina acomodar.
10- Homens confiantes
Todo mundo gosta de alguém confiante não é verdade? No fundo temos sempre as nossas inseguranças, nossos momentos meio para baixo, mas isso tem que ser uma constante luta, porque ter confiança não é só para agradar os outros e sim é para nós mesmos. Mulheres gostam de ter confiança na pessoa, de se sentirem protegidas. Aqui nem conta o lance de beleza, dinheiro, carro, nada, porque o que chama nossa atenção é a confiança (eu pelo menos sou assim). Como você pode proporcionar isso a ela se você não se sente assim? É aí que entra o lance do amor próprio. Só vamos conseguir nos relacionar com alguém quando a relação com a gente mesmo tiver boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário