02 julho 2014

25 coisas para se fazer antes dos 25 anos


Aqui está minha lista de coisas que quero fazer antes dos 25 anos, tenho 1 ano para isso.... E quais são a de vocês?? Acho legal saber nossas metas, isso da uma clareada na mente... Tente fazer a sua também! Se você já passou dos 25 não tem problema, da para fazer a "30 coisas antes dos 30".



1- Dirigir para todos os lados.
2- Aprender outro idioma.
3- Cozinhar de tudo.
4- Fazer mais exercícios físicos.
5- Viajar para outro país que ainda não fui.
6- Não ser mais preguiçosa.
7- Que meu blog seja reconhecido.
8- Que eu esteja trabalhando na área que eu quero.
9- Que eu esteja fotografando profissionalmente.
10- Ser mais desapegada de coisas materiais.
11- Conhecer o nordeste.
12- Ajudar alguém que precisa muito.
13- Ter feito cursos que tenho vontade.
14- Comprar uma bicicleta.
15- Experimentar coisas novas.
16- Acampar de novo.
17- Terminar de escrever um livro.
18- Ter o inglês 100% fluente.
19- Sorrir e gargalhar mais.
20- Comprar minha lente Canon 50 mm.
21- Ter coragem para usar lente de contato.
22- Guardar um bom dinheiro para o meu futuro.
23- Saber escrever de um jeito profissional.
24- Comer coisas mais saudáveis.
25- Fazer outra facul ou pós.

Um comentário:

  1. Oii Mel, tudo bem? Eu sou a Luísa, eu e minha amiga Sabrina temos um blog: http://aiquebabadolouco.blogspot.com.br/ e queremos que você faça parte!! Por favor entre em contato através dos comentários do blog. Aguardamos sua resposta. Obrigada ;)

    ResponderExcluir