14 julho 2014

4 sonhos realizados


1- Ver um show do Blink 182:




Sempre amei  Blink 182. Acho que desde os meus 12 anos de idade. Quando fiquei sabendo que eles viriam ao Brasil fiquei chocada. Eu e uma amiga minha éramos muito fãs. Tínhamos várias camisetas, pôsters na parede, pasta com matérias, todos os CDS, tínhamos munhequeira, lenço e tudo o mais da banda. Lembro que guardamos dinheiro e estávamos muito empolgadas, até que então a banda anunciou um hiatos por tempo indeterminado. Era o fim da banda! Ficamos muito mal, mas nunca deixamos de ser fã, e eu falava para mim mesma que iria em um show deles algum dia. Até que uns anos depois eles voltaram, mas eu nem seguia a agenda deles nem nada. Até que fechei meu intercâmbio para a Irlanda em 2012, e chegando lá descobri que iria ter show do Blink 182 um dia depois do meu aniversário. Nem preciso falar que a primeira coisa na Irlanda foi comprar o ingresso né? Combinei de ir com outros brasileiros que conheci no Facebook. Nem preciso falar que foi uma das melhores coisas da vida. Passei quase o show inteiro chorando haha... Sonho mais que realizado!


2- Fazer intercâmbio:




Sempre foi meu sonho fazer intercâmbio e em 2012 realizei esse sonho. A ideia me acompanhava desde sempre, só faltava dinheiro e coragem. Comecei a juntar dinheiro com uma amiga, ela acabou indo antes de mim. Juntei a grana por um ano, pedi demissão e fui. Escolhi a Irlanda e não teria escolha melhor, foi tudo perfeito dentro do possível. Estudei durante 6 meses e fiquei mais um tempo passeando e curtindo. Nessa foto estou no meu último dia de aula, essa é a turma de avançado na escola Delfin, que aliás, super recomendo. Vou ver se depois faço um post sobre isso, e para saber mais do meu intercâmbio, visite os primeiros posts do blog! :)


3- Conhecer Londres:




Um dos meus maiores sonhos era conhecer Londres, e em 2010 consegui realizá-lo. Uma prima minha estava morando lá, eu e minha irmã aproveitamos as férias e com sorte, conseguimos passagem com desconto, tiramos o passaporte e lá estávamos nós. Fiquei 1 mês por lá, mas nem fiz mochilão nem nada. Ficamos curtindo a cidade, conhecendo cada canto, cada pub, cada partezinha. Fomos também para Salisbury, Stonehenge, Brighton etc. Londres é uma cidade mágica. Só quem já pisou por lá sabe como é a sensação. Eu falei para mim mesma que iria voltar em até 2 anos, e em 2012, enquanto eu estava fazendo o intercâmbio, voltei para lá de novo, na época dos Olimpíadas! Foi o máximo, e quero voltar de novo!


4- Ir a um jogo do Brasil:




Aproveitei que estava pela Europa em 2012 e fui com alguns amigos para o País de Gales assistir a um jogo das Olimpíadas. Na época estava rolando em Londres, mas alguns jogos eram em outros países do Reino Unido. Eu e minha amiga pegamos um ferry da Irlanda para o País de Gales, e vale muito a pena. Viajar pelo mar é incrível, e foi apenas 4 horinhas. Vimos um jogo da seleção contra o Egito, e óbvio que o Brasil ganhou. Logo após o jogo teve um carnaval de rua com pessoas de vários lugares do mundo, a maioria brasileiro claro... Esse dia foi inesquecível! Sempre quis ir a um estádio, e em um jogo do Brasil, melhor ainda!


Tenho muitos outros sonhos realizados que vou falar depois, e muito mais para realizar... Acredito que tudo na vida é possível... É só querer!!! E você, tá esperando o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário