17 setembro 2014

História de amor

Nem sempre as histórias são como as pessoas querem que seja. Acho que não tem aquela de ''não deu certo'', deu certo no tempo que deveria dar. Segue abaixo a história de mais uma leitora!



"Há alguns anos fui passar as férias em outro estado, onde tenho parentes. Conheci o Lucas. Ele morava na rua de trás. Ficamos amigos, mas a gente se falava pouco. Até que um dia começamos a nos atrair um pelo outro e vimos que só ser amigos não bastava. Acabamos ficando, foi meu primeiro beijo! Foi estranho mas bom ao mesmo tempo. Lembro que fiquei com muito frio na barriga na hora. Continuamos ficando. Depois de uns dias eu tive que vir embora, deixar ele para trás. Foi meu primeiro amor. Sentia borboletas no estômago com ele. De vez em quando viajo para lá e o vejo, é estranho. Só falamos oi de longe, mas ainda sinto vontade de ficar com ele, sei lá, sinto que deveria continuar.. Sei que não daria certo, mas tenho aquela sensação de que algo não acabou. Depois de tanto tempo, às vezes me pego pensando nele e em como seria se tivéssemos ficado juntos..."

-Thaís, 24 anos.

Me mandem mais histórias... tenho apenas mais uma #fail

Nenhum comentário:

Postar um comentário