02 outubro 2014

5 dicas para dormir melhor

Esse post vai para quem tem dificuldade para dormir. Aqui vão umas dicas:



1. Leia um livro.

No meu caso, toda vez que leio um livro fico com sono. É imbatível! Além de me ajudar a relaxar bastante.

2. Não beba água.

Pra mim beber água antes de dormir é uma péssima ideia. Vou muito ao banheiro. Tenho que parar de beber água pelo menos duas horas antes de cair no sono.

3. Não deixe nada pendente.

A gente dorme muito mais relaxado se conseguimos resolver o máximo de pendências do dia. Porque ninguém merece dormir com algo mal resolvido na cabeça né?

4. Tomar banho.

Tomar aquele banho quentinho relaxa os músculos e com certeza vai fazer você cair no sono como uma pedra.

5. Tomar leite.

Eu particularmente consigo dormir mais rápido depois de um copo de leite. Não sei qual o efeito que ele tem, mas sempre resolve.


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário