06 novembro 2015

Ele só quer sexo



Será que ele só quer sexo? Vamos esclarecer! *Lembrando que não podemos generalizar, pois toda regra tem uma exceção.
  1. Se ele pede nudes
Essa não é uma regra ok? Casais trocam nudes e se amam, ou não. Mas a questão é: Se um cara acaba de te conhecer e depois de uns dias, ou horas, te pede uma foto desprovida de roupa, é porque tá na cara que ele não quer te levar a sério. Ele quer diversão e curtição. Quando um cara gosta de uma mina, ele nem faz questão de pedir (é claro que ele fica pensando nela pelada), mas não pede porque quer conhecê-lá além da aparência, e porque também tem medo dela achar estranho. Ele quer ter vínculos com ela além do sexo. Então se ele nem te conhecer muito bem e tocar nesse assunto, não se iluda, saiba quais são as intenções dele e se forem compatíveis com a sua, se joga.
2. Só te leva para o motel e nunca para passar a tarde em um parque
Conheço uma amiga que toda vez que o cara liga eles vão lá para o motel e é sempre a mesma coisa. Em um belo dia ela resolveu mudar sua atitude e disse: Por que ao invés de irmos para o motel, não vamos ao cinema, fazer algo diferente? Sabe qual foi a resposta do cara? É, não teve resposta. Ele sumiu. Pois é! Se o cara só quer sexo com você, dificilmente ele vai te levar para algum lugar que não tenha cama, ou que o ato não possa ser concluído.
3. Não faz planos
Ele não tem a pretensão de passar as férias com você e nem um final de semana inteiro. Não fala de morar junto, muito menos a palavra namoro e qualquer palavra que dê a ideia de um vínculo. E de casar e ter filhos? Acorda mulher! Ele faz planos? Sim, mas você não está inclusa neles. “Amorzinho, você sabe que não faço planos, deixo a vida me levar…”
4. Desmarca compromissos em cima da hora/ te chama em cima da hora
Ele está atrasado! Você olha no relógio e nada do cara. Você liga: caixa postal. Daí recebe meia hora depois uma mensagem: “Amorzinho lindo, não vou conseguir ir. Minha avó tá passando mal e tenho que levar ela para o hospital.” Acho que da para se tocar que ele arranjou outra companhia? Outro exemplo é quando dá 1 hora da manhã e ele dá o ar das graças te ligando: “Oi amor, você pode vir para cá? To com muita saudade!” De certo que o role dele não deu certo ou ele tá necessitado. Claro que às vezes ele teve um dia corrido e realmente está com saudades. Nesses casos é só ficar de olho se houver repetições.
5. Não te apresenta para a família/amigos
“Vou no churrasco do Pedrinho, mas não posso levar você, porque só vai o pessoal da firma”. “É aniversário da minha mãe, mas será só para os íntimos.”
Se você não conhece os amigos do cara, a família do cara é porque tem um motivo né? Você é só um lanchinho. Se fosse importante para o cara, ele gostaria que as as pessoas especiais em sua vida te conhecesse, porque você também é especial para ele.
6. Não te conhece direito e já te ama
Vocês se conheceram há duas semanas? Vocês se conheceram na internet e nunca se viram? Uma semana depois ele já diz coisas como: “estou com saudades”; “preciso ouvir sua voz para eu dormir bem” “te amo”; “não paro de pensar em você” ; “como foi seu dia?”. E te liga direto, e te lota de mensagem,e é um príncipe encantado porque se preocupa com você? Amiga, bem capaz dele estar no “ctrl+c” “ctrl+v”, sim, mandando isso para várias. Ninguém te ama se não te conhece direito, no máximo está deslumbrado ou está te fisgando para você sentir confiança nele e ele conseguir teu corpo nu.
7. Te enrola
Ele some durante duas semanas e depois aparece como se nada tivesse acontecido? “Ah, estava ocupado demais”. É aquela famosa frase: Quem quer dá um jeito, quem não quer da uma desculpa!
Essas são dicas para as meninas que adoram se iludir e adoram cair no papo de um cara. Se você tá nessa, espero que esse post tenha ajudado a clarear sua mente. Se você só quer sexo, curte, se quer algo sério com a pessoa fale.
Beijos de luz!

Um comentário:

  1. kkkkkk ótimas dicas, quem nunca ouviu uma dessas que atire a primeira pedra, morri de rir com a foto. hahaha

    ResponderExcluir