20 maio 2014

A culpa é das estrelas



Pode ser meio clichê falar desse livro, mas não tem como deixar passar em branco. Li esse livro há mais de um ano, e até hoje lembro detalhes da história. John Green, o autor, é demais! Ele faz a história com um humor "ácido". É um romance sem frescuras, sem mi mi mi, é prático e extremamente cativante.
Conta a história de Hazel Grace, que tem câncer, e sobrevive graças a uma droga  que detém a metástase em seus pulmões. Sua mãe a faz participar de um grupo de apoio à crianças portadoras da doença, e lá ela conhece Gus, um jovem que perdeu a perna para o osteosarcoma. Ele tem um ótimo senso de humor e gosta de fazer piadinhas sobre o mundo do câncer. Eles acabam se apaixonando e encontram força um no outro para enfrentarem as dificuldades e viverem ao máximo o que querem na vida, sem restrições. Recomendo muito esse livro, é bastante intrigante e vai fazer você se emocionar.

O filme chega agora em junho nos cinemas. De acordo com o autor, será igualzinho o livro, assim esperamos! Enquanto isso ficamos apenas com o trailer: Trailer Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário