22 maio 2014

Fotografia

Sou uma pessoa apaixonada por fotografia. Gosto tanto de tirar fotos como aparecer nelas também.  Pra mim fotografia é uma das mais belas formas de arte, e todo mundo deveria saber fotografar e deixar ser fotografado. Eu comprei minha câmera ano passado. Uma Canon T3i, 18-55mm. Acho que essa é super útil pra quem tá começando e pra quem quer se aprimorar mais no mundo da fotografia. Depois faço um post sobre ela. E creio que como todo fotógrafo, estou louca por uma lente 50mm, que é perfeita para fotografar retratos, se Deus quiser, vou consegui-la logo. Enquanto isso vou me aprimorando com a lente que tenho. Confesso que nunca fiz curso, conheço o básico de câmera profissional, mas em breve vou começar um e ai me jogar de vez na fotografia. Aqui tá umas fotos que tirei dos outros e minhas também, uma ou outra minha tive ajuda das minhas "agregadas" haha...
















Quem também tira fotos pode deixar seu link aqui pra eu visitar! :)

Um comentário:

  1. Também amo fotos! Preciso de uma câmera decente rápidoo!
    As suas fotos ficaram lindas.

    Seguindooo!

    Bjus linda.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir