20 agosto 2014

Sua história de amor

Oi pessoal! Toda quarta vou postar histórias de amor das leitoras... A primeira história começa hoje. Não vou citar nomes verdadeiros, só se as pessoas quiserem se revelar. Espero que gostem e participem!



"Conheci ele em uma balada. Estava com minha irmã me distraindo quando ele se aproxima e pede para dançar comigo, acabamos dançando e ele me roubou um beijo. Depois de muito insistir, ele consegue meu número de telefone, que eu jurava ter dado errado, mas não foi bem assim... No dia seguinte ele me liga dizendo que queria me ver outra vez, e que estava apaixonado. Eu, para ver se ele era sincero, enrolei duas semanas, até que fui me encontrar com ele na Paulista. Depois de algumas caipirinhas, passamos a noite em uma balada, dancei muito. Depois de duas semanas saímos outra vez. Até que ele me roubou e me levou para casa dele. Era uma casa simples, mas ele colocou duas taças na cama, incenso de rosas e uma música bonita de fundo. Tivemos a nossa primeira noite juntos, e nos apaixonamos. Namoramos seis meses, daí ele me pediu em casamento. Eu aceitei e fui morar com ele. Dois anos depois engravidei e hoje sou mãe da minha riqueza. Ele é um marido maravilhoso e um ótimo pai. Sem dúvidas o amor da minha vida. Em dezembro vai fazer 3 anos que estamos juntos. E hoje todos os meus planos estão ligados a ele, amo muito, a cada dia que passa mais e mais."

- Giovana, 22 anos.

E se você quiser mandar a sua é só entrar em contato aqui no blog mesmo. Não precisa ser uma história grande, conte o que acha essencial, não precisa ter um final feliz, basta ser marcante para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário