27 agosto 2014

Sua história de amor

Como combinado às quartas, aqui vai mais uma história de amor de uma leitora. Tá bem grandinha, mas vale a pena ler, além de ela escrever muito bem, ela retrata vários detalhes essenciais para a história ficar mais envolvente...



"Bem, eu sempre fui muito chegada a amores meio platônicos. Se gostava de um cara, (ou uma menina), muito mesmo, nem sequer tentava me aproximar. Ficava me lamentando por quem eu amava não me amar e ia me consolar com outras pessoas, com as quais acabava namorando. Deu pra entender? Pois é, o que acontece é que todos os meus namorados e namorada foram como steps pras minhas desilusões amorosas. Meus maiores amores tinham sido apenas aventuras. Pelo menos até o começo do ano passado.
Eu tinha acabado de começar naquela escola e tinha uma menina que vivia falando de como sua vida era chata e como seu irmão era escroto. Acabamos nos tornando boas amigas (não amigas de verdade, mas boas amigas), e com o tempo eu passei a frequentar a casa dela vezes o suficiente pra acabar conhecendo o irmão escroto que era na verdade um boy moreno, altíssimo, super sarado e muito metido. Eu nunca tinha me metido com um cara desses, e surgiu então um tesão/antipatia que eu guardava só pra mim, sem contar pra minha colega.  Aquela velha necessidade de um step, que acabou sendo ele próprio, já que eu estava sofrendo na época com desilusões bobas.
Eu continuava frequentando a casa dela normalmente e até dormindo lá às vezes. Eu tinha insônia e o irmão gostoso dela só chegava  no comecinho da madrugada. Eu ficava acordada no quarto dela e ele ficava jogando na sala. Às vezes eu passava por ele pra ir ao banheiro, e algumas dessas vezes, não propositalmente, eu estava só de pijamas ou blusas sem nada por baixo. Tente entender que eu não achava que fosse atraente o suficiente para que ele reparasse na minha bunda ou peitos, só usava os meus pijamas habituais, sem pretensões. Mas ele reparava, e um dia quando ele chegou em casa, me recusei a ir pro quarto. Ele acabou sendo muito educado e nós jogamos um pouco de vídeo game, depois assistimos uns filmes e, ainda tento me explicar como foi que, (por iniciativa minha), acabamos assistindo um pornô. Daí pra frente foi só tesão contido, já que o brutamontes era, na verdade, um gentleman.

Dormi na casa dela outras vezes. Com o tempo acabei me tornando próxima dele, jogávamos cada vez mais juntos e assistíamos filmes cada vez mais grudados. Éramos só nós dois dividindo a madrugada na casa adormecida.  Eu com minha incrível capacidade de só falar besteira às vezes o deixava estarrecido, ou envergonhado, ou excitado... Ele com aquele corpo escultural e aqueles olhos castanhos maravilhosos que quase me matava de tesão. Um dia ele, muito tímido, tomou a iniciativa e me beijou.
Depois desse dia trocamos telefones, e ele passou a querer me ver todos os dias e ia me encontrar no estacionamento do prédio onde eu morava durante as nossas madrugadas. Eu passava o dia só esperando a madrugada chegar.
Não deu uma semana, o gostoso me pediu em namoro e eu, acredite se quiser, não aceitei. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e também me sentia culpada pela colega que me acolhera em sua casa sem saber que eu daria o bote em seu irmão. Fiquei protelando, mas percebi que ele não transaria comigo antes que eu fosse dele. Inacreditável, eu digo até hoje pra mim mesma sempre que lembro dele duro feito uma pedra e dizendo que tinha que ir embora porque já tava tarde. Esse cara me fez sofrer, desesperada, sem saber por que ele não queria fazer sexo. Eu tinha certeza que ele só não me queria, mas por que então tinha me pedido em namoro? Eu, que nunca consegui manter a língua dentro da boca, acabei perguntando e ele disse que não queria que eu pensasse que ele só queria sexo, que precisava que eu soubesse que ele me queria por inteiro e só pra ele. Quem diria que o grandão era sensível?!
Aceitei o tal pedido há dois anos e nós estamos sendo muito felizes até hoje. Me assusto quando penso que tudo aconteceu em menos de quinze dias, e hoje parece que nós sempre estivemos juntos.
Ele me curou das minhas desilusões e me deu o melhor sexo que eu já experimentei, além de ser um amigo e companheiro fiel pra todas as horas, sem exceção. Ele é, de longe, meu maior amor.

Não sei se estaremos juntos para sempre, mas se não estivermos eu pelo menos vou poder dizer que eu já fui muito amada e muito feliz. E se estivermos, bem, sempre vai haver um sorriso no meu rosto."

- Marina, 20 anos.

2 comentários:

  1. Ain que lindo, adoro ler histórias desse tipo, principalmente com finais felizes hehe
    Quem sabe uma hora também não envio a minha! haha
    beijos
    www.patyup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto lindo ne? hahah
      manda simmmm, manda manda =)

      beijoss

      Excluir