08 outubro 2014

História de amor na praia

Mais uma história de amor de uma leitora para vocês. Essa história é bastante diferente das outras... Vale a pena dar uma lida e se inspirar!


"Fui acampar com um grupo de amigos em Ilha Grande, RJ. Um lugar lindo, era feriado de 12 de outubro, estávamos em 4 pessoas e fomos fazer um passeio ao redor da ilha em um taxi boat, foi um passeio de um dia inteiro e lindo. Na última ilha, do nada saiu do meio do mato 2 caras branquelos, altos, de botas... Achamos estranho! Eram dois alemães, perdidos, sem saber como retornar para a ilha. Conseguimos dar uma carona a eles no Taxi boat e voltamos para a ilha e marcamos de nos encontrarmos mais tarde. Achei os dois lindos, mas um deles se mostrou interessado por mim, até tentou dançar comigo... Ele ia embora no dia seguinte pela manhã, nos beijamos e ficamos na praia abraçadinhos e conversando até o amanhecer. Ele me deixou no acampamento e foi embora, pediu meu email. De lá, ele ia para outros países da América do Sul e o próximo era a Argentina, era uma viagem de 3 meses e aquele foi o último dia dele no Brasil. Uma semana depois me mandou um email e disse que retornaria para o Brasil, e mais especificamente para São Paulo, onde eu estava. Nos encontramos e passeamos. Passamos um final de semana na praia e foi tudo maravilhoso. Desde então, ele voltou outras vezes, fez aula de Português e eu também fui para a Alemanha. Foi muito bom, mas nos víamos por cerca de duas vezes por ano, mas nos falávamos diariamente. Era difícil, mas nos gostávamos. Depois de 2 anos, decidi que precisava de um novo rumo para minha vida, algo mais real. Ele entendeu e hoje somos bons amigos e ainda conversamos. Foi bom enquanto durou".

- Marcela, 30 anos.


Quem sabe seu amor de praia não é um gringo?? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário