04 outubro 2014

Sua história de amor






"Conheci o meu (hoje) namorado há 7 anos, época de escola, amigos em comum, aqueles roles depois da aula com a turma toda e aí.... Nos conhecemos! Ele acabando o ensino médio e entrando na faculdade, e eu no último ano do ensino médio no mesmo colégio e faculdade. De início, foi surgindo uma amizade super bacana, noites dormindo lá pelas tantas da madrugada só pra conversar mais tempo com ele pelo MSN na época rs, ele acordava cedo, depois das 5h da manhã, mas falava comigo até quase 3h da manhã na Internet, ia trabalhar cansado mas não tinha um dia que não nos falávamos. A amizade foi ficando mais forte, mais dependente um do outro, aquela vontade de um estar onde o outro estava. Vários passeios mas sempre junto com todos os outros amigos, as fotos juntos, as brincadeiras, tudo era muito bom, ele já me amava e eu boba (e lenta) só queria amizade. Como a gente demora pra perceber que é da amizade que surge o amor mais puro nao é? Lembro da primeira vez que o abracei e disse que o amava, abraço de amigo mas com aquele sentimento já batendo forte, eu lembro o que eu senti naquele dia até hoje.
Enfim, quando o sentimento bate mais forte o melhor é se deixar levar. Há 5 anos e 11 meses ele me pediu em namoro, um mês depois me deu a aliança e daqui ela só saí do dedo da mão direita para passar para o dedo da mão esquerda, e eu espero que logo. Amor maior não há. É tão bom sentir-se amada, ter não só um amigo, mas um companheiro e um amor para toda a vida "

- Andreza, 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário